Tags

, , , ,

Deadlock.

Johannes Prem (mais conhecido como Joe Prem) vocalista da banda de Death Metal Melódico alemã Deadlock deixa o posto por razões pessoais.

O Deadlock está a procura de um vocalista, em breve deverá dar inicio ao processo de composição e gravação para novo álbum. Abaixo segue uma tradução livre da declaração de Johannes Prem em relação a sua decisão.

“Esta na hora de dizer adeus

Apos 15 anos de música pesada e de ser um dos fundadores do Deadlock esta no tempo de começar um novo capitulo na minha vida. Essa não foi uma decisão fácil me separar do caminho de amigos de tanto tempo, mas a vida continua e todos tem suas prioridades. Tenho um ótimo trabalho e uma pequena e perfeita família, não tenho tempo o suficiente para me dedicar ao Deadlock o tanto que ele merece.

Então e hora de falar um grande obrigado para todas as pessoas que eu conheci durante esse tempo e para todos os amigos que sempre farão parte da minha vida. Deadlock sempre será muito mais que música, era uma mensagem forte, um estilo de vida e de estar na estrada em festa com os amigos, mas os tempos estão mudando e por isso vou procurar novas maneiras de dar os meus pensamentos e emoções uma voz.

Foram ótimos momentos que passei nas estradas com meus melhores amigos, compartilhando tantos bons momentos nos vamos rir deles pelo resto de nossas vidas (Tobi e Gert sabem do que falo), com a habilidade musical que deu base as minha letras (Obrigado Sebastian), com uma bela voz ao meu lado,  que se tornou cada vez mais e mais para o Deadlock (Obrigado Sabine). E agradecer a todas as pessoas que trabalharam por ou conosco durante todos esses anos.

Tudo do melhor a nova formação do Deadlock. Eu nunca esquecerei estes anos.”

Fonte.

