Corey Taylor.

O vocalista do Slipknot  e do Stone Sour, Corey Taylor, criticou as 10 páginas do ensaio sensual da atriz Lindsay Lohan, para a revista Playboy, alegando que sua revista é como se fosse “uma série de pedágios”.

Taylor começou a turnê solo a poucas semanas, combinando performances acústicas e interagindo com o público além de falar sobre seu livro “Seven Deadly Sins (Sete Pecados Capitais)”.

Durante uma pausa recente em sua turnê, Taylor disse (vídeo abaixo): “Se alguém ainda não viu a Playboy de Lindsay Lohan, poupem o seu dinheiro. Ela se parece com uma série de cabines de pedágio. Eu estou sendo honesto, seu corpo é legal, tá tudo bem, mas a cara, sua cara é, como… dá nojo de olhar. É como se alguém tivesse aberto a Arca da Aliança no final de ‘Os Caçadores da Arca Perdida’ – o filme, você sabe o que estou dizendo? Aquele cara que acabou derretendo como um filho da puta”.

Uma entrevista em 2007, Taylor criticou a mídia por dedicar uma importância maior para estrelas problemáticas, como Britney Spears e Lindsay Lohan. O vocalista alegou que ele já está cansado de tanta publicidade a favor da “porca” Spears.

Taylor disse: “Britney é uma porca e tem que desistir”.

“As pessoas têm essa fascinação com a mediocridade e apreciam besteiras. Está em toda parte. As pessoas ficam intrigadas com gente popular, mas essa merda está tão precária, que pode acabar amanhã”.

“O fato de que o público esteja hipnotizado por Britney Spears, Lindsay Lohan e todas essas pessoas miseráveis ​​me faz rir, porque essas celebridades são mais miseráveis do que as pessoas que lêem sobre elas”.

Fonte.

Anúncios