Tags

, , , , , , , , , , , ,

Nervosa – 2012 (Capa)

Nervosa é uma banda de Thrash Metal formada apenas por mulheres, Fernanda Lira (baixo/vocal), Prika Amaral (guitarra/backing vocal) e Fernanda Terra (bateria).
A banda lançou no último dia 16 a demo intitulada 2012, com 3 faixas (Time Of Death, Masked Betrayer, Invisible oppression), e liberou para audição no site oficial:
A demo tem um tracklist pequeno e pesado, com um thrash metal inspirado no melhor do thrash alemão (muita influencia de bandas como kreator e destruction),
As letras não ficam devendo nada as bandas gringas, bem escritas e coesas, com destaque a faixa Masked Betrayer (minha preferida).
A demo conta com quase 12 minutos de muita paulera (som pesado e rápido), é quase impossível escutar uma vez só, chega até a ser viciante.
A música de abertura Time Of Death (5:01) começa bem “calma”, com a bateria, uma introdução que vai acelerando o ritmo ao pouco em forma de doses homeopática para a pancadaria vindoura, quando a introdução acaba e a música realmente começa a ferver já da para sentir o que a demo guarda, riff pesado e pegajoso, bateria forte (me lembrou muito o sepultura de antigamente) e o vocal rasgado aos berros.
Masked Betrayer é a melhor música da demo, um puta de um refrão e um solo Fo#$, música rápida que já até conta com um ótimo clipe.
Invisible Oppression fecha a demo com chave de ouro, a música mais rápida da demo, e refrão que cola (é quase impossível não cantar junto), Invisible Oppression é também a música mais curta da demo com 1:52.

Tracklist:
01 – Time Of Death
02 – Masked Betrayer
03 – Invisible Oppression

Site.

Facebook.

Twitter.

Youtube.

Myspace.

Anúncios